VOCÊ TEM QUE SORRIR!


Entendo que as palavras, tanto escrita como falada, tem poder e, que as leis universais estão em plena atuação em nossas vidas mesmo que nós não tenhamos consciência delas.


Certo período da minha vida passei por fases de total opressão. Onde não consegui enxergar luz. A sensação que tinha é como se eu estivesse em uma areia movediça, quando mais eu tentava me movimentar para me libertar, mais me engessava naquele mar de desilusão que, agora estou ciente, eu mesmo criei.
Somos seres de luz, a matriz divina está em cada um de nós. Apesar de sermos independentes, somos interligados e nossos irmãos, de alguma forma sempre se aproximam de nós no momento que mais precisamos. São enviados como anjos para nos ajudar de alguma forma, muitas vezes sem ter a menos ciência de sua missão naquele determinado momento. Parando para pensar parece surreal, mas foi verdadeiro, aconteceu comigo.
No meu caso, e acredito não ser o único, foi uma pessoa que eu conhecia, mas que não tinha intimidade, quem se aproximou de mim para ser o meu “anjo salvador”. Um funcionário que eu conhecia a anos. Nossa relação nunca tinha fluido de bom dia e obrigada. De repente, algo começou a “queimar” dentro dele e passou a dizer-me sempre: você tem que sorrir. Dia após dia a mensagem vinha: você tem que sorrir.
Confesso que não compreendia aquele ato. Como sorrir no estado em que eu estava? Como sorrir diante de tanta maldade no mundo? Como sorrir mediante tanta ingratidão? Este amigo não fazia ideia do caos em que me encontrava. O turbilhão de emoções negativas que me envolvia. Como iria sorrir?
Após um mês de insistência cotidiana, você tem que sorrir, juntamente com um emoji de carinha sorrindo, começou a brotar um sentimento que há muito tempo não habitava em mim. Um sorriso se formava em meu rosto cada vez que lia aquela mensagem: você tem que sorrir.
Entendo que as palavras, tanto escrita como falada, tem poder e, que as leis universais estão em plena atuação em nossas vidas mesmo que nós não tenhamos consciência delas. Toda a ingratidão que via no mundo, era a minha falta de gratidão por todos os acontecimentos comigo e a minha volta. Toda a maldade que via, era a falta de amor comigo mesma. E a tormenta e caos que me encontrava foi gerada pela minha falta de ação em benefício de todos, inclusive ao meu próprio benefício. Tudo foi gerado por mim, mesmo que inconscientemente, pela lei universal da atração.
Hoje sou grata a tudo e todos, amo incondicionalmente e, minha luz voltou a brilhar e iluminar tudo a minha volta. Portanto, lembre-se sempre: VOCÊ TEM QUE SORRIR!!