FAÇAMOS A DIFERENÇA!


Amor é um ato seu e independe de outros. Faça sua parte com bondade, sem julgamento, sem cobrança. Resplandeça o amor. Por mais que nosso destino já esteja traçado, lembre-se que somos protagonistas de nossa própria história. Façamos a diferença!


Um ponto bem relevante é a importância do amor que espalhamos e refletimos em todos os nossos atos. A real bondade que produzimos que é a nossa maior riqueza. Se podermos mensurar nosso tesouro, seria o quão servos decidimos ser, quanto tempo despendemos em benefício de nossos semelhantes, para o bem do todo.
Julgamento, culpa, egoísmo, dor, mágoa, falta de amor são sintomas nítidos de quem não distribui amor em sua passagem pela terra. É um reaprendizado que precisamos até nos reconectarmos.
A conexão entre as pessoas em passagem pela Terra com as aqueles que já partiram se dá geralmente pelas orações, sonhos… Nossa espiritualidade, independente de religião deveria ser acentuada para facilitar nossa conexão conosco mesmo. Quando deixarmos medos de lado, quando nos desapegarmos das coisas mundanas, passaremos a compreender melhor o todo e a razão de nossa existência.
A família é a base de tudo, mas não somente a família consanguínea. Somos seres individuais, mas interdependentes. Somos ligados, unidos pela matriz divina, o que nos torna, todos os seres vivos, uma imensa família una.
Compaixão, gratidão, amor, são e devem permanecer sendo as premissas de nossa vida, de nossa jornada, de nossa existência.
Ponderação. Harmonizar todos os aspectos de nossa vida é preciso para evoluirmos. Pessoal, saúde, profissional, relacionamentos. Há tempo para tudo. Trabalhar, relaxar, diversão, aprendizado, meditação. Atropelar etapas pode parecer uma facilidade, mas o preço da colheita pode ser árduo.
O resultado que realmente importa, em nossa hora derradeira desta passagem, é quantos pessoas você fez feliz, a quantas pessoas você ajudou, quantas pessoas você fez a diferença em suas vidas.
Abençoe a tudo e todos. É um ato seu e independe de outros. Faça sua parte com bondade, sem julgamento, sem cobrança. Resplandeça o amor. Por mais que nosso destino já esteja traçado, lembre-se que somos protagonistas de nossa própria história. Façamos a diferença!