ILUMINAÇÃO


Por que ter gratidão a algo que aparentemente não nos fez ou não nos faz bem? Quando refletimos profundamente, removendo a emoção do fato, temos a oportunidade de expandir nossa mente e nossos pensamentos.



Pessoas felizes vivem no presente. Amam abundantemente e sem reservas. Beneficiam o maior número possível de pessoas. Fazem felizes cada ser que se aproximar deles. Somente esta é a garantia de uma vida repleta de amor e felicidade.
Você vai ficar surpreso com as portas que irão começar a se abrir, quando você começar a acreditar em sua potencialidade.
Gratidão. A meu ver, desperta para o início do todo, da completude. É através da gratidão que paramos para analisar tudo que nos sucede. Por que ter gratidão a algo que aparentemente não nos fez ou não nos faz bem? Quando refletimos profundamente, removendo a emoção do fato, temos a oportunidade de expandir nossa mente e nossos pensamentos sob um aspecto diverso do que estávamos bitolados a enxergar.
No momento em que deixamos nosso ego e nossos vontades de lado e partimos para uma análise fria da situação (visão mais ampla dos fatos e não somente restrita) temos a oportunidade de evoluir como seres de luz que somos. Passamos a nos permitir enxergar sem o vem que obstrui o real significado de tudo.
Ao estudar a gratidão, o aspecto funcionalidade vem à tona, onde tudo no universo é útil e funcional, o que muitas vezes não damos a devida atenção que merece. Ao invés de reclamar por algo é melhor entender ou compreender o propósito de se estar passando por determinado desafio. Qual a função deste em minha vida? O que devo aprender com esta oportunidade?
Quando paramos para analisar, positivamente, que tudo que passamos era absolutamente necessário para o nosso crescimento, descortina-se o infinito amor do Universo. O que nos permite abençoar as pessoas através da emissão de raios de amor. Assim, percebemos que somos naturalmente geradores de amor, e possuímos toneladas de amor por nós mesmos.