QUEM EU QUERO SER?


Após a análise de quem você é no aqui e agora, chegou a hora de exercitar a visualização de quem você se tronar. quais pontos você precisa aprimorar para continuar o seu processo evolutivo com mais ciência e objetividade. Afinal, nosso tempo é um bem muito precioso.


Eu quero ser a minha melhor versão a cada dia da minha vida. Eu quero ser a manifestação da minha essência com cada vez mais vigor e fidelidade. Quero ser cada vez mais um canal de transmissão de conhecimento e sabedoria para meus clientes e amigos. Ser cada vez mais um instrumento de Deus para ajudar pessoas em resolução de conflitos e desafios.
Desejo agir cada vez com mais harmonia, amor, carinho e visão.
Pretendo me relacionar mais diretamente com pessoas, família, amigos e com isso eliminar o hábito de me proteger e não encarar meu processo evolutivo de romper barreiras, como o medo de fracassar ou de não ser boa o suficiente. Barreira que já rompi só pelo fato de estar escrevendo sobre este assunto e me posicionando como realizadora desta ação.
Penso que pensamentos e padrões de excelência eu já tenha, mas preciso eliminar por completo a autossabotagem que ainda vem da procrastinação. (mas por estar ciente e expondo este fato, já estou trabalhando neste quesito.)
Acredito que o amor incondicional eu já esteja aplicando todos os dias da minha vida. Por outro lado, também sei que preciso trabalhar a emoção tristeza, principalmente a alheia, o “pesar”.
Eu quero ser a pessoa que sabe sempre aonde quer ir. Eu sou a pessoa que sabe sempre aonde quer chegar!
A estruturação do ser que queremos nos tornar é um exercício muito produtivo na identificação de pontos fortes e fracos, o que nos ajuda também na identificação e eliminação de nossas dores e verdades condicionadas. Que por fim, nos abre os olhos para enxergar e desfrutar do nosso processo evolutivo.