QUE SOU EU?


A sublime forma de nos enxergarmos neste mundo fisico é um desafio para muitos. Decida exercitar sua mente e espirito para descobrir quem você realmente é. Simplesmente escreva tudo que lhe vem a cabeça e, após pare por um instante, leia e redescubra a pessoa maravilhosa é divina que és.


Eu sou uma mulher iluminada, amorosa, de um metro e setenta e cinco centímetros, sessenta e poucos quilos, olhos e cabelos castanhos. Sou mãe, filha, esposa, amiga, companheira, líder, coach, conselheira, mentora, orientadora, advogada. Sou uma mulher/menina sapeca, que se diverte e se realiza com as coisas simples e singelas da vida. Sou a paz, a harmonia e o amor, onde quer que eu esteja.
Sou a manifestação da minha essência. Penso sempre no bem maior, escuto meus sentimentos e as manifestações do meu corpo. Respeito o momento das pessoas, mas não deixo de AGIR conforme meu EU interior verdadeiro me conduz. Sou a pessoa que aprendeu a diferenciar e ego da essência e, que trabalha todos os dias para cumprir minha missão aqui na Terra e, me manter no fluxo da vida Universal.
Hoje em dia, posso afirmar que o sentimento que conduz minha mente e corpo é a alegria, o amor. Procuro sempre ser uma pessoa melhor, a cada dia. Ser a melhor versão de mim a cada dia que vivemos. Acredito que minha maior força venha do meu coração, da minha força intrínseca, poderosa e realizadora.
Tenho ciência que estou aprendendo todos os dias e com cada situação que me acontece. Uma que me salta aos olhos é o sentimento de “pena” das pessoas, mas já tenho conhecimento de que tudo é como tem que ser e que cada pessoa passa por aquilo que escolhei para si, ou que precisa passar para ter a oportunidade de evoluir.
Na vida profissional, sou a pessoa que faz sempre o melhor possível no momento. Faço sempre, o que for preciso, com excelência, carinho e amor, presando as máximas: confiança, proximidade e eficácia com eficiência. Sou a pessoa impulsionada a AGIR. Fazer o bem sem importar a quem, pois na real, o agir, é o bem maior que eu faço para mim. Eu me amo, eu ajo.
E agora é a sua vez. Quem é você?