EDUCAÇÃO CONTINUADA – VIVER EM ALTA PERFORMANCE


Conforme as leis universais, tudo o que acontece em nossa vida tem sua utilidade, uma funcionalidade. Somos seres únicos e em constante transformação, em plena evolução, mas interligados pela matriz divina, o que requer a conexão com os nossos semelhantes.


Conforme as leis universais, tudo o que acontece em nossa vida tem sua utilidade, uma funcionalidade. Somos seres únicos e em constante transformação, em plena evolução, mas interligados pela matriz divina, o que requer a conexão com os nossos semelhantes.
Viver em alta performance é destinar um pouquinho de si, todos os dias, para que as pessoas que nos circundam sejam mais felizes e acolhidas. Todos nós precisamos de algo a cada dia que passa. Por muitas vezes não percebemos a real necessidade que temos, mas quando o universo conspira a nosso favor, e ele conspira mesmo, nós acabamos por receber exatamente o necessário para a nossa completude. E fazer da nossa caminhada uma oportunidade de distribuir amor, afeto por onde quer que passemos, nós nos transformamos em condutores de felicidade e altas vibrações ao mundo e a nós mesmos. Viver em alta performance engloba várias ações diárias que se renovam a cada dia. Precisamos aprender a nos autoconhecer, saber quais emoções geram as dezenas de sentimentos que temos diariamente e que nos conduzem as tomadas de decisão.
Alguns dos principais exercícios, ao meu ponto de vista são o perdão, sendo este ao encher nosso coração de amor eliminando a culpa e rompendo a barreira àqueles que de alguma forma nos feriram, magoaram ou nos fizeram sofrer; e a verdadeira gratidão a tudo e todos, conforme bem expõe no maravilhoso LIVRO DE OURO DA VIDA EM ALTA PERFORMANCE – Henrique Amaral, que nos faz compreender que os obstáculos são, simplesmente, fortes trampolins que a vida nos proporciona para nos impulsionar a voos mais altos, para que você não tenha medo do novo.
Assim que comecei a prática da gratidão diária minha vida se transformou da água para o vinho. Tudo se tornou mais leve e com sentido. Minhas jornadas passaram a ter felicidade constante em cada momento de minha existência. Eu escolhi agradecer e aprender com todos os fatos que me sucedem. Sem julgamentos, somente compaixão, amor e GRATIDÃO. As crenças que possuímos são as verdades que temos neste determinado momento, mas tudo no universo flui com a lei da relatividade. Nosso destino já está traçado, mas como iremos percorrer nossa trajetória nesta viagem chamada Terra, cabe a cada um de nós. Somos a perfeição de criação da natureza. Eu decido ser feliz, plena e próspera, um verdadeiro instrumento de bondade por onde quer que eu passe.